O que Rolou 26/09/2009



Gente, esse sábado nós tivemos um encontro que falou sobre cura e libertação. Foi um encontro bastante forte e com momentos de oração profunda, conduzido pela nossa amada coordenadora Amanda. Depois de nos sentirmos amarrados pelo nosso pecado e por traumas que nos foram causados mesmo sem que soubéssemos, nós fomos libertos pelo poder de Jesus, e todos os que participaram do encontro sentiram Sua mão poderosa a nos conduzir!

Temos fé de que, a partir de agora, Deus nos ajude a superar as cruzes que carregamos diariamente, e que Ele nos auxilie nos momentos que pensarmos até mesmo em desistir.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Douglas, vou ter que concordar com o comentário da Sophia do post anterior!
    Vc tá querendo queimar nosso filme com essas fotos é?! Rsrs.

    Tô com cara de múmia em todas elas, ai, ai, ai..

    Vai rolar uma selecionada nas próximas, hein!?

    Bjão amigos!

  1. Douglas disse...:

    Meu Deus, desculpa! Pode deixar, da próxima vez eu mando as fotos para os respectivos e-mails das pessoas e vejo o que elas sugerem... Daí eu faço o photoshop em cada uma e posto as notícias um mês depois de elas terem acontecido!^^

    Hehehe, brincadeira!!! Olha, eu acho que vocês estão sendo muito alarmantes, mesmo porque eu nunca achei você com cara de múmia! Pra mim você está linda em todas as fotos, assim como a Sophia e qualquer outro(a)!

    Mas tudo bem, pode deixar, da próxima vez a gente monta um estúdio fotográfico na sala, hehehe!!! Beijos!!!

Postar um comentário