Essa semana rolou, na sexta feira, o primeiro encontro do Átrios no Tomate! Foi uma noite bem descontraída, com muita conversa e música. Apesar do feriado, o grupo não deixa de se encontrar, portanto se você não sabia, fique ligado nos avisos que mandamos para o orkut e seu e-mail! A noite foi tão boa que marcamos para o dia seguinte, sábado, um encontro na casa da Camila, e vimos um filme muito engraçado!
Fique ligado no nosso blog, pois agora nós sempre postaremos assuntos da semana e curiosidades, além de outras surpresas que você NÃO PODE PERDER! Que Deus o abençoe!

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Eu fui! Eu fui!

    Foi um momento maravilhoso mesmo!

    P.S: Amei o logo do Átrios + Tomate! Hehehe...

  1. Douglas disse...:

    Foi muito legal, não é gente? Eu acho que poderíamos repetir, porque não saiu assim tão caro pra ninguém, e foi bastante divertido!

    O logo ficou bem interessante, né? Queria ter botado algumas fotos, mas esqueci a câmera... :(
    Foi malz...

  1. Sophia disse...:

    Também adorei o logo do Átrios com o Tomate!
    Hehe

  1. Amanda Leal disse...:

    Muito legal! pediram até pra gnt voltar rsrsr!!!

Postar um comentário