Making of do 7° Dá o Tom

Pois é, gente! Estreando a coluna de Vídeos do Átrios, temos o "Making of" de um dos mais importantes eventos do Grupo: O Átrios dá o Tom! Evento ocorrido dia 15 de agosto deste ano, o Dá o tom contou com convidados e membros da equipe de música do grupo que, literalmente, deram um show! A Paróquia compareceu em peso, e pudemos evangelizar através das músicas de uma das mais conhecidas cantoras católicas da atualidade: Eliana Ribeiro. Pois é, gente, segue o vídeo, que, por ser um pouco grandinho, teve de ser dividido em duas partes. Aproveitem!

Parte 1



Parte 2



6 comentários:

  1. o Atrios e a Equipe de comunicação esta de parabens, estou muito Orgulhoso e feliz por voces, Que Deus continue iluminado e guiando vcs cada vez mais,que o senhor venha pulsar cada vez mais esse grande coração estou muito feliz!!,estou sempre rezando por voces!! sempre!!! um forte abraço!! RafaSax!

  1. Claudius - Porto Alegre/RS disse...:

    Muito legal o Blog! Como é bom ver jovens como eu que dedicam parte de sua vida a ações tão grandiosas como essa!
    Grande abraço...

  1. amanda leal disse...:

    parabens douglas e sophia! obrigada pela ajuda e apoio qndo nós mais precisamos. vcs Átrios são realmente o minha força! obrigada por todos vocês! amo a cada um! bjos a paz de Jesus...

  1. Amanda Leal disse...:

    ....eu de novo só p agradecer todos que se dedicaram nesse Dá o Tom. MUITO OBRIGADA pela paciência e perseverança. foi mto lindo! parabéns

  1. Unknown disse...:

    (Comentário feito na COMUNIDADE DO GRUPO NO ORKUT)

    Aproveito o tópico para agradecer a TODOS que participaram de alguma maneira do Dá o tom!
    A presença de cada um é que faz (e fez) a diferença!

    Aos nossos sacerdotes Pe. Jovir, Pe. Donato e Pe Chiquinho e todos que trabalham na São José (Raimunda, Lurdinha, Lurdinha - secretaria, Verinha) por todo apoio para que as coisas fluissem da melhor maneira possível!

    Aos integrantes do ÁTRIOS que formam uma belíssima equipe, obrigada pela divulgação do evento, pela perseverança, fé, pelo sorriso e o talento de vcs!

    Aos convidados da banda: Lu Strauss, Desirée, Aloir, Rafa Rios e Matheus - Agradecemos a dedicação e paciência. Vcs estão em nossos corações e ganharam novos intercessores!

    Ao Júnior, comunidade Canção Nova, que falou tão bem sobre aquilo que o Senhor mesmo queria para nós: DEIXA DEUS CUIDAR DA SUA HISTÓRIA; A nossa mais profunda gratidão.

    Aos nossos pais pelo apoio e por acreditarem junto conosco que o tempo que investimos na Igreja é para que novas vidas sejam salvas.

    A Eliana Ribeiro que mesmo sem sonhar a existência do Átrios, rs, foi inspiração, em Deus, para que esta VII edição do Dá o tom tivesse tantas bençãos.

    Beijos a todos!!!!

    "O talento desenvolve-se no amor que pomos no que fazemos".

  1. Anônimo disse...:

    Muito legal... Mas essa menina de cachecol cantando é muito chatinha! rs

    Douglas e Laisse, me liguem, mandem telegrama ou carta de amor!!!!!

Postar um comentário