Trailer "There be Dragons"

Pessoal, vai estrear dia 6 de maio (nos Estados Unidos, não temos certeza se aqui no Brasil chegará aos cinemas) o filme "There be Dragons", que conta a história de um santo muito estimado da nossa Igreja: São Josemaria Escrivá, fundador do "Opus Dei".

O filme conta com um elenco excelente, inclusive com o brasileiro Rodrigo Santoro, e uma excelente equipe. Dá para ver pelo trailer o quão bom está ficando, seja em qualidade de atuações, efeitos especiais (o filme se passa também durante a Guerra Civil Espanhola) e trilha sonora.

Será uma ótima oportunidade para desmentir as acusações desmioladas feitas por Dan Brown a essa respeitável prelazia, que muito contribui às famílias que dela fazem parte. Vale à pena conferir, a qualidade está muito boa, e estamos ansiosos para a estréia do filme. Que, acima de todo sucesso alcançado, ele possa levar mais pessoas a Deus e à reconciliação com Sua Igreja.


Sinopse: Esta épica história do aclamado realizador de "A Missão" passa-se no tumulto da Guerra Civil Espanhola e acompanha a vida de dois jovens, Josemaria Escriva e Manolo Torres, amigos de infância separados pela tempestade política pré-Guerra e que se deparam em lados opostos do conflito. Escolhendo a paz, Josemaria torna-se padre e luta pela reconciliação através do movimento “Opus Dei” ("o trabalho de Deus"). Manolo escolhe a guerra e torna-se num espião a favor dos fascistas. os hediondos actos de Manolo vão atormentá-lo para o resto da vida, e é através de Josemaria e do seu filho que encontrará a expiação.

0 comentários:

Postar um comentário