ALEGRAI-VOS




Galera, nesse último fim de semana rolou o tão esperado retiro do Grupo Jovem Átrios, o nosso primeiro Alegrai-vos! Foram três dias de muita animação e união entre os participantes. Pudemos fazer grandes amizades, curtir muitos esportes, piscina, gincana e também ver o amor que Deus sente por todos nós. Tenho certeza de que esses dias ficarão na memória de cada um de nós como o início de uma caminhada junto a uma segunda família!

Para visualizar as fotos, é só clicar.
E um lembrete aos participantes: O DVD com todas as fotos será dado no próximo sábado, quando fizermos a tão esperada trilha! Um abraço a todos, fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que o Senhor nos abençoe de Sião a cada dia de nossas vidas!!!
    Alegrai-vos sempre no Senhor Átrios e se perseverantes perante os chamados de Deus!
    Muitos são os sonhos do Senhor para esse grupo!
    Força e Coragem meus lindos, estarei sempre ao lado de vocês!
    Bjões
    Tata

  1. Gente, eu sei que tem pouca foto aqui no blog, mas calma ok? Todos vocês (até o pessoal da equipe, rsrsrs) vão receber o dvd com TODAS as mais de 300 fotos tiradas durante o fim de semana, ok?

    Um grande abraço a todos, fiquem com Deus

  1. nath disse...:

    tudo foi muito boooooom !!!

    não vai dar p eu ir nesse sábado ,mas,guardem o meu cd hein !
    beeeijos

  1. Sophia disse...:

    Uhhul,alegrai-vos bombou!! hauhaua

    Muito bom estar neste lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas!Estou louca de ansiedade pra ver todo mundo sábado!

    Beijos,beijos!!

  1. O que eu achei incrível nesse retiro foi como todos nós conseguimos ficar íntimos em tão pouco tempo! Só Deus mesmo para fazer tamanha façanha! Tenho certeza de que faremos grandes amizades de agora em diante!
    Fiquem com Deus!!!

  1. Unknown disse...:

    EEEEEEEE vou ganhar um cd!!!! Estava ansiosa agora estou mais ainda!! Esper que sábado chegue logo!
    Beijos!!!

  1. Unknown disse...:

    Nem a Irmã Aparecida escapou dos nossos abraços! Hehehehe!!!

    Obrigada por este final-de-semana maravilhoso ao lado de vocês!

    Muito mais o Senhor fará!!!

    "Porque estamos e sempre estaremos unidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!"

  1. Unknown disse...:

    PS: O Marcelo é o melhor com o Adonias, hehehe!!!

  1. Amanda disse...:

    mtoo bom! coordenação quando vai ser o próximo?? rsrs

Postar um comentário