Católicos, voltem para casa!

Surgiu recentemente uma campanha americana chamada "Católicos voltem para casa". Essa campanha consiste na veiculação de comerciais na TV chamando os fiéis a retornarem à verdadeira Igreja de Cristo. Abaixo está um dos vídeos que fazem parte da campanha. O interessante é vermos que por mais que nós sejamos da Igreja, sabemos ainda muito pouco de seus feitos para toda a humanidade. É legal conferir!




Depois de esse vídeo ter passado na TV vários estadunidenses voltaram a frequentar a Igreja Católica.

2 comentários:

  1. Sophia disse...:

    O vídeo é lindo.O problema é termos que lançar campanhas para trazer os fiéis de volta.As pessoas procuram hoje na religião algo que seja adequado às suas realidades e crenças,não algo que realmente SEJA.

    É uma pena.Ser católico é muito bom!

  1. Douglas disse...:

    Isso é verdade, Sohpia, e por causa de todas essa pessoas que querem adequar a relião à sua vida é que vemos todas essas novas seitas tendenciosas e que deturpam completamente a mensagem do evangelho, ainda que se digam cristãs.

    É por isso que gosto tanto de ser católico, pois é pelas mesmas tradições que nos dão os rótulos de "ultrapassados" e "foras da realidade" que a nossa doutrina permanesce a mesma, mesmo com os mais de 2000 anos de cristianismo (o que, para uma crença se manter intacta, é muito tempo!)

    Gostei especialmente desse video pois ele nos relembra do papel que a nossa Igreja sempre teve e tem na defesa da verdadeira fé! E mais: ele nos convoca a nos reunirmos à Igreja, ainda que estejamos afastados.

    Por causa desse vídeo muitas pessoas voltaram a frequentar as Igrejas norte-americanas, ainda que o país seja majoritariamente protestante (pensamento esse que tem aversão ao catolicismo). É com iniciativas como essa que nós podemos aumentar ainda mais o raio de ação da Palavra de Deus!

    Para quem gostou do vídeo e quer saber mais, segue o site que é fonte dele:

    http://www.catholicscomehome.org

    É muito bom, e tem várias informações interessantes... Pena que é em inglês.

Postar um comentário